quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

BBC - Amigo Secreto

E complementando as comemorações natalinas nada melhor do que a brincadeira de "Amigo Secreto" entre os Blogueiros Brasileiros de Cerveja.


Na minha opinião o amigo secreto sempre foi uma boa ideia nem sempre compreendida. Vamos imaginar que o normal seria você presentear todos os seus amigos e parentes com uma lembrança. Haja tempo e dinheiro para tantos presentes!
Dessa forma o amigo secreto tem o objetivo de você presentear apenas um deles em nome de todos. Além disso, todos presenteiam e são presenteados. 
Sendo assim, aproveite a brincadeira e dê um bom presente porque na verdade você está economizando muito de qualquer forma.


Bom, meu amigo secreto do BBC é atuante tanto na sua vida profissional como nas redes sociais. Não passa muito tempo sem tuitar ou postar em seu Blog. Vive em um estado que por si só pede boas cervejas o ano todo, seja pela temperatura, seja pelo visual.
Recentemente esse meu amigo teve uma alegria imensa ao ganhar um prêmio cervejeiro nacionalmente reconhecido. Além disso teve também a oportunidade de visitar mosteiros produtores de cervejas e buscá-las na fonte.
É esse 2011 foi um ano excelente para o nosso confrade.....
Isso mesmo, ele, Nicholas Bittencourt fundador e mantenedor do Blog
GORONAH - Cerveja Artesanal, Cultura Cervejeira, Acompanha Fritas   http://www.goronah.blog.br/ 


Foto Kibada do Facebook do Nicholas
Bom, escolher o tipo de presente para Blogueiro de cerveja não é difícil, ou seja, qualquer coisa relacionada com cerveja. Mas o quê? Qual cerveja?
Bom, meu objetivo foi presentear com algumas das cervejas produzidas por aqui e que eu particularmente gosto. 


Claro que temos excelentes Eisenbahn, Bierland, etc.. mas que provavelmente são de fácil acesso no Rio de Janeiro. Então, separei a melhor Opa Bier, na minha opinião, a Old Ale, separei também uma Zehn bier Heller Bock uma excelente cerveja produzida no estado e também a Divina com guaraná que na minha opinião é uma das surpresas de 2011. 


Presentes para o Amigo Secreto


Para complementar o presente, segue um abridor e duas garrafas das minhas produções.
É difícil entregar cerveja própria para um campeão, mas espero, sinceramente Nicholas, que você goste e aproveite cada uma delas.



Desejo a todos os BBCs um natal muito regado de alegrias e agradecimentos pelas conquistas de 2011 e também um 2012 ainda mais desafiador e com muitos eventos cervejeiros. 


Acompanhem o Amigo Secreto BBC acessando o Blog do Nicholas http://www.goronah.blog.br


Que a fonte NUNCA seque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário