sábado, 25 de setembro de 2010

Petra Weiss Bier!!

Weiss Bier = Cerveja branca.
Assim também são chamadas as cervejas de trigo.
A Petra Weiss Bier é mais uma das cervejas que ganhei.

Petra By Mirian - no Hotel da Assefaz - Floripa
Essa nós degustamos (Eu a Mimi, o Dudu e a Grazi, o Casca e a Suélem e o Felipe e a Karen) lé em Foripa, antes de irmos na Academia da Cerveja.


Academia da Cerveja - Floripa - Tá meio escura porque eu já tinha tomado algumas.
É boa, não excelente. Tem as características de uma weizen só que pouco pronunciadas. Além de que o preço tá meio alto.
É fabricada pela Cervejaria Petrópolis (a mesma da Itaipava). Na verdade faz parte das cervejas Premium da Petrópolis.
Na real ainda acho que se for para investir compre a Bierland que estava mais saborosa.
A garrafa e o rótulo parecem copiados da Erdinger não parecem?


RESUMEX



Álcool (%):   5,2 %
Ingredientes: Água, malte de trigo, malte de cevada, carboidratos e lúpulo. Contém antioxidante (INS 316) e estabilizante (INS 405).
Cervejaria: Cervejaria Petrópolis
Grupo: Grupo Petrópolis
Site: http://www.cervejariapetropolis.com.br
Estilo: Weiss Bier
Tipo de Copo: Weizen
Volume:  500 ml
Temperatura de serviço: 5 a 7 graus
Preço Médio: R$ 12,00
Onde comprar: Supermercado Angeloni
País de origem: Brasil
Localização da Fábrica: A que eu tomei foi feita em Teresópolis - RJ






CURIOSIDADE

Para quem ainda acha que os alemães é que tomam mais cerveja, segue quadro. Se bem que já tá na hora de refazer os cálculos.



Deixa eu ir que tem uma festa esperando.
até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário