segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amstel Pulse! Inovação com sabor.

Eu já me surpreendi com as garrafas de cerveja com rolha igual espumante, agora a Amstel Pulse realmente inovou. Não foi por acaso que foi vencedora do prêmio de inovação no festival de Cannes pelo seu Design único.
Amstel Pulse By Monich
Não é só a forma de abrir que inova. A garrafa também possui um formato diferenciado contendo detalhes em alto relevo. Mas vamos ao que interessa.
Essa inovação toda gera uma expectativa que não é totalmente correspondida na aparência, aroma ou sabor.
É uma cerveja boa, parecida com as nossas nacionais (Brahma, Skol, Bohemia), só que mais amarga um pouco (o que me agrada) e BEM mais cara (o que não me agrada).
Amstel Pulse By Monich
Talvez na cor do líquido seja um pouco mais encorpada, mas nada que, na minha opinião, faça valer a pena a compra de uma dúzia.
Claro que uma para experimentar SEMPRE vale a pena.


Resumex:
Estilo: 1C. Premium American Lager
Álcool (%):  4,7 %
Ingredientes: Água, malte e lúpulo.
Cervejaria: Amstel Brouwerij B. V.
Grupo: FEMSA
Site: http://www.amstel-pulse.gr/
Localização da Fábrica: Amsterdã - Holanda
País de origem: Holanda
Tipo de Copo: Chopp ou Caldereta
Temperatura de serviço: entre 0 a 4 graus
Volume:  330 ml
Preço Médio: R$ 4,50
Onde comprar: No Angeloni de Joinville tem.
Degustada em: 16/09/2010



Cerveja em Vídeo:
A Amstel tem vários comerciais bem maneiros no youtube. Selecionei três que mais me agradaram:
Só a rapaziada fina.


Mesmo em outro idioma, dá para entender.

Dá para ver que essa é para a rapaziada Jovem

Meu Ranking no Estilo:
Essa é a quarta cerveja do estilo 
1C. Premium American Lager que eu degustei. Então, já dá para fazer um ranking.
1 - Heineken
2 - Stella Artois
3 - Birra Moretti
4 - Amstel Pulse



Quem sabe um dia os últimos serão os primeiros..
Sigo eu, nesse momento, tomando uma gelada e com mais umas 6 na geladeira.
Até o próximo.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário